Política de Trocas e Devoluções
TROCAS
Como funciona a política de troca?
Após a entrega, você tem até sete dias corridos (contando sábado e domingo) para entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 97479-8231 e solicitar a trocar o produto.
Os custos do envio são por conta do cliente.
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso, sujeira, manchas e odores.
IMPORTANTE:
Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha;
ATENÇÃO:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Produtos de PROMOÇÃO OU BAZAR não tem direito a troca.
DEVOLUÇÕES:
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento preferencialmente através do WhatsApp (11) 97479-8231
Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
O produto deve ser enviado em perfeito estado, ou seja, não serão aceitos produtos com manchas ou sujeiras, marcas de uso, produtos que tenham sido lavados, fora do prazo de 7 dias corridos, sem etiquetas ou faltando algum acessório.
Após o recebimento do produto faremos uma análise rigorosa e se ele estiver de acordo com as condições citadas acima, faremos a devolução integral do valor pelo mesmo meio no qual foi realizado o pagamento do pedido. Após fazermos o estorno no caso de cartão a operadora do cartão ficará responsável pelo repasse do seu valor.